Rádio CDL Esmeraldas -

Chefe do tráfico, 'Paizão' é preso com vida de luxo em Esmeraldas

"Foragido da Justiça desde 2021, homem é apontado como líder de um grupo criminoso ligado a assassinatos na região Central do Estado"

Casa de luxo, com aparato de segurança, e carro importado. Essa era a vida que levava um foragido da Justiça conhecido como "Paizão" em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Nesta quinta-feira (9 de maio), ele foi preso em uma operação da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

Conforme a corporação, Paizão estava foragido desde 2021 e era apontado como o líder do tráfico de drogas na cidade de Pompéu e outras cidades da região Central de Minas Gerais. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por crimes relacionados ao tráfico de drogas.

Segundo as investigações, o grupo criminoso por ele liderado estava em conflito com outras gangues, resultando em diversos homicídios. Inclusive, há indícios da participação do grupo na execução de um duplo homicídio na cidade de Papagaios no dia 2 de maio.

Vida de luxo e forte aparato de segurança

Paizão, conforme a PM, residia em uma casa de alto padrão em Esmeraldas. A residência conta com piscina, área gourmet, cercas elétricas e sistema de monitoramento por câmeras. Ele também ostentava bens valiosos, como uma caminhonete Dodge RAM de luxo.

A prisão contou com trabalho conjunto do serviço de inteligência e de equipes do Grupamento Especial de Reconhecimento (GER) do 2º Batalhão de Polícia Especial (BPE) da Polícia Militar.

Powered by Froala Editor

NOTÍCIAS MAIS LIDAS